Transformamos problemas em resultados extraordinários de forma prática e rápida.
digital.
press.
brand.
design gráfico.
apresentação.
storytelling.
motion design.
website e landing page.
social media.
planejamento e marketing.
arte final.
folheteria.
pdv.
revista.
anúncio.
banner.
embalagem.
direção de arte.
manual de uso.
identidade visual.
redesign de marca.
papelaria.
conceito criativo.
consultoria.
Nossa principal ferramenta estratégica é o design thinking.
O design thinking é uma metodologia inteligente baseada no processo de criação dos designers visando sempre incrementar melhorias. O processo é realizado através de interações junto com o cliente, passando por 5 etapas.
Processo criativo, na prática.
01.
compreender.
Entender as necessidades e dores dos envolvidos na deficiência observando:
O que precisam, do que gostam e qual é o objetivo final?
02.
definir.
Delimitar qual é o problema, o que precisa e como pode ser resolvido e/ou criado.
03.
brainstorm.
Fase em que as ideias e sugestões devem fluir sem censura, pensar sem medo de errar.
04.
prototipar.
Escolher uma ou algumas ideias viáveis e criar protótipos, algo que simule a solução ideal.
05.
testar.
Colocar em prática, experimentar os soluções desenvolvidas e entender qual faz mais sentido de acordo com o objetivo estabelecido.